sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Viagem com Alma: Terra das Monções

Exóticas e sedutoras, a vida selvagem e a cultura do sul da Ásia foram moldadas por um dos maiores fenómenos da Terra: os ventos de monção que sopram pela vasta região, transfor­mando a seca em dilúvio. Toda a vida, humana e animal, é afe­tada por esse fenómeno meteorológico desenfreado que percorre da costa norte da Austrália até os picos mais altos dos Himalaias, dos desertos do norte da Índia às exuberantes florestas equatoriais do Bornéu. 
Visitando a Índia, vamos fazer uma emocionante viagem através desta terra das monções. Ao longo desta viagem, teremos uma amostra da sua cultura, assim como da variedade de espécies e cores dos animais selva­gens mais extraordinários e da forma como ambos lidam com um clima desorde­nado. Contaremos a história de uma relação entre seres humanos e natureza que se desenvolveu ao longo de milhares de anos, todos vivendo à sombra das monções. Que futuro se reserva para esta terra mágica?



O início deste ano letivo fica marcado pelo nosso sonho de viajar até à Índia...Prometemos uma viagem marcada por monções de criatividade!


Sem comentários:

Enviar um comentário